Nas Bancas

2016-11-10-JLI_AndreiaRodriguesBX-15.jpg

João Lima

Andreia Rodrigues: “Não vão conseguir minar a minha felicidade!”

Um esclarecimento a propósito do que se tem escrito acerca dos seus projetos profissionais para 2017 e o seu casamento com Daniel Oliveira.

CARAS
19 de dezembro de 2016, 13:44

Na última semana, muita tinta tem corrido na imprensa acerca da saída de Andreia Rodrigues do programa Grande Tarde da SIC e de pormenores do seu casamento com Daniel Oliveira. No seu blogue, Coisas Nossas, a apresentadora quis esclarecer essas notícias, garantindo que a estação de Carnaxide tem para si novos desafios para 2017.
“Tenho assistido num tranquilo silêncio, que agora me vejo forçada a quebrar, ao que tem sido dito sobre mim, na sequência de uma matéria publicada na passada sexta-feira [dia 16 de dezembro]. Mesmo depois de a SIC ter esclarecido publicamente, no mesmo dia, que continuamos juntos em 2017, que renova a confiança em mim enquanto apresentadora (numa avaliação que decorre naturalmente do trabalho que tenho vindo a fazer), anunciando desde logo um novo projeto, com o qual, diga-se, estou muito entusiasmada”, começa por escrever Andreia Rodrigues, esclarecendo que decidiu comentar os temas que estão a ser debatidos em jornais e revistas porque a sua mãe tem estado a sofrer com tudo o que se escreve: “A vida ensina-nos que basta um tiro para magoar e afectar aqueles que nos são mais próximos, como a minha mãe. Foi depois de falar com ela e a acalmar várias vezes este fim-de-semana, que decidi recuar na minha decisão de manter o silêncio sobre este assunto”.
Contudo, a apresentadora não se deixa abater pelas coisas negativas e garante: “Não vão conseguir minar a minha felicidade! Estou muito feliz e entusiasmada com o que aí vem. Feliz, por saber a opinião que a SIC tem sobre o meu trabalho, feliz por saber que estou numa casa que ouve as minhas ideias e me dá a liberdade de fazer, em cada momento, os projetos que mais gosto e felicidade me dão”.
Clique aqui para ler o texto na íntegra
Veja também o making of da última produção de Andreia Rodrigues para a CARAS:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras