Nas Bancas

Cuca Roseta pedida em casamento durante concerto no Coliseu do Porto

"Eu vou mesmo casar??? Uahhhh!!! E agora?? É começar os preparativos! OMG!!"

CARAS
18 de dezembro de 2016, 21:46

João Lapa veio de Abu Dhabi de propósito para surpreender Cuca Roseta com um pedido de casamento durante o concerto que a fadista deu no passado dia 12 de dezembro, no Coliseu do Porto.

"A verdade é que no ano passado nós tivemos de casar de repente pelo civil porque ele ia viver para a Arábia Saudita, e a única forma de nos vermos era ser fossemos casados – então fomos até à conservatória, marcamos o dia para assinar os papéis e pronto! Claro, a minha mãe quis fazer uma festinha com a família mais próxima e até arranjou um bouquet, a guess ofereceu-me um vestido de noiva lindo e a revista lux casou conosco num casamento típico da Baía. Até pareceu tudo a sério mas a verdade é que eu nunca fui pedida em casamento, e como o casamento para mim tem tudo a ver com celebrar o amor perante os nossos melhores amigos e todos os familiares que serão as testemunhas de que nos amamos e queremos construir um projecto de vida, faltava este passo.

Acima de tudo o casamento sem a bênção de Deus para mim não valia nada. Eu não me sentia casada, não celebrei o nosso amor formalmente e não tive um anel de noivado. Nós casámos porque teve de ser. Mas agora não, desta vez era a sério e aí veio ele, estava eu a sair do piano e ele chamou-me, e com esta lata que só ele tem, puxou de um Anel e fez o pedido!", escreveu Cuca Roseta no seu blogue Love Cuca, onde descreve o que sentir nos momentos seguintes. "Realmente estava à espera de tudo menos daquilo, confesso que morri de vergonha (é que eu sou o cúmulo do tímida caso não saibam). Já ele!? Eu nem tive reacção, não saltei para o colo dele, não gritei – realmente mais uma vez não me caiu a ficha – e ainda por cima estava no meio de um concerto com milhares de pessoas à minha frente, tinha músicas para cantar e as pessoas estavam à espera. E assim foi, lá continuei o concerto com um Anel no dedo!! Quando acabei o concerto invadiu-me uma alegria histérica de criança, parecia que tinha 10 anos e estava a realizar o meu maior desejo na vida. Ter um Anel no dedo! Eu vou mesmo casar??? Uahhhh!!! E agora?? É começar os preparativos! OMG!!"

Veja o vídeo do momento aqui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras