Nas Bancas

Iker Casillas: “A Sara [Carbonero] sente-se muito bem no Porto”

Em entrevista ao 'Porto Canal', o guarda-redes dos dragões afirmou a jornalista retomará a carreira daqui a cerca de dois anos.

CARAS
17 de dezembro de 2016, 16:38

Sara Carbonero teve de deixar a carreira profissional em suspenso quando decidiu acompanhar Iker Casillas, para o Porto, onde atualmente defende as cores azuis e brancas. Algo que não interferiu no relacionamento de ambos, como revelou o guarda-redes do Futebol Clube do Porto numa entrevista ao Porto Canal. “A Sara sente-se muito bem no Porto. Deixou a carreira de jornalista porque optou por acompanhar-me para eu continuar a desfrutar do futebol e eu entendo que isso tenha sido uma decisão difícil para ela. Agora está mais tranquila, mas eu digo-lhe muitas vezes que, dentro de dois a três anos, poderá retomar a sua carreira. A Sara, repito, está tranquila e em breve poderá voltar ao jornalismo, que é o que ela gosta de fazer. Tudo é cíclico, tudo muda. Hoje por mim, amanhã por ti”, explicou.
Casillas admitiu que, ao lado da mulher e dos dois filhos, Martín, de dois anos, e Lucas, de seis meses, tem descoberto os encantos da Invicta e está cada vez mais encantado pela cidade. “Gostamos de sair de casa, passear na Ribeira, ver o Douro e ir ao Parque da Cidade”, disse, confessando que o Porto vai deixar saudades. “Um dia vou ter pena de deixar a cidade. Quando vens para cá e passas tanto tempo no mesmo sítio e no mesmo país é normal que isso aconteça. Fiz amigos, ganhei sentimentos pela cidade. Tenciono ficar com uma casa no Porto para voltar no futuro, porque estamos perto. Dentro de alguns anos, depois de terminar carreira, pretendo vir cá como um portista mais, mas não como Super Dragão, que cantam muito e lançam petardos”, concluiu, entre risos.
VÍDEO RELACIONADO: Iker Casillas e Sara Carbonero jantam com os reis de Espanha em Guimarães

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras