Nas Bancas

Famosas divertem-se às compras em novo espaço lisboeta

A sobrinha do criador italiano Giorgio Armani esteve em Portugal para a inauguração de um novo espaço da marca, em Lisboa, onde recebeu diversas caras conhecidas.

CARAS
17 de dezembro de 2016, 12:00

Os portugueses estão cada vez mais atentos à moda, por isso não foi de estranhar que várias caras conhecidas estivessem expectantes e entusiasmadas com a abertura da loja Armani Exchange em Lisboa. Além de quererem conhecer em primeira mão as peças desta linha, também queriam cumprimentar a sobrinha de Giorgio Armani, Roberta, considerada o braço direito do tio. Num elegante vestido preto, a anfitriã deste final de tarde distribuiu simpatia, posando, sorridente, ao lado de Luísa Beirão, Raquel Strada e outros fãs desta marca. “Esta é uma linha mais cool e acessível. Todos nós conhecemos a marca e há peças de que gostamos imenso, mas que não podemos comprar. Para mim, faz todo o sentido este movimento de democratização da moda, que nos permite ter acesso a peças de grande qualidade a preços bastante convidativos. Esta loja é uma das maiores da marca em toda a Europa, o que é um ótimo sinal para Portugal”, partilhou Raquel, que nesta tarde optou por seguir uma das maiores tendências para a estação: misturar peças sofisticadas com acessórios mais desportivos: “Gostei bastante deste vestido, mas, como é muito certinho, quis desconstruir o visual com um bomber. Como tenho um blogue de moda, não posso ter medo de arriscar. Mesmo assim, não o faço tanto como deveria. Mas estou a começar a brincar mais com a roupa.”
Com a multiplicação das linhas masculinas, os homens também já se tornaram grandes conhecedores desta indústria, mostrando uma maior preocupação com o que vestem. “Lá em casa, a Filipa [Areosa, a sua namorada] tem um guarda-roupa maior do que o meu. Posso ter as camisas todas ao monte, mas ela tem de ter mais espaço do que eu! Mas já tenho um guarda-roupa considerável e perco muito tempo a escolher o que usar. Quando estou a experimentar vários looks, ela diz-me para vestir qualquer coisa e sair de casa, porque já estou a desarrumar tudo. É triste”, contou Tiago Teotónio Pereira, bem-humorado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras