Nas Bancas

Diana Chaves: “Com a Pilar, o Natal ganhou uma nova magia”

A atriz, de 35 anos, falou sobre a filha, Pilar, de quatro anos, fruto da união com o ex-futebolista César Peixoto, quando gravou a campanha Código DáVinte, da Worten, que visa apoiar instituições de solidariedade.

Cláudia Alegria
17 de dezembro de 2016, 18:00

A pouco mais de uma semana do Natal, Diana Chaves parece já ter tudo a postos para acolher mais um Natal em família. “O nosso Natal é tradicional. Deixamos a mesa posta, ou seja, estamos sempre reunidos à mesa a comer. Adoro este ritual! Adoro comer e adoro os doces típicos desta altura, principalmente rabanadas. Comemos tudo aquilo a que temos direito, o que é tradicional. E normalmente também há polvo. Nem sei de onde veio essa tradição, o meu pai é que o faz, porque antes eu não gostava de bacalhau. E o polvo foi ficando...”, revela a atriz e apresentadora à CARAS, para quem o Natal voltou a ganhar um sentido especial desde que foi mãe de Pilar, hoje com quatro anos. “Claro que desde que ela nasceu o Natal ganhou uma nova magia, para mim e para toda a família”, diz.
Escolhida para voltar a dar vida à campanha de solidariedade Código DáVinte, da Worten, Diana Chaves acrescenta ainda: “Não gosto do espírito consumista que se gera nesta época, por isso, não dou relevância aos presentes. Acho que há determinadas coisas que são um exagero e não concordo com isso.”

Espreite o 'making of' da última produção de Diana Chaves para a CARAS:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras