Nas Bancas

Ryan Reynolds e Blake Lively aparecem com as filhas pela primeira vez

O ator recebeu uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood e fez-se acompanhar pela mulher e pelas duas filhas.

CARAS
16 de dezembro de 2016, 11:31

A ocasião merecia ter a família reunida e foi o que Ryan Reynolds fez esta quinta-feira, 15 de dezembro, quando foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. O ator, de 40 anos, levou a mulher, Blake Lively, e as duas filhas, James, de dois anos, e uma bebé, de três meses, cujo nome ainda não foi revelado, e não conseguiu esconder o orgulho por ter as pessoas que mais ama a seu lado. “Quero agradecer à minha mulher, Blake, que está aqui hoje e é tudo para mim. És a melhor coisa que me aconteceu. Fazes com que tudo pareça melhor e deste-me duas crianças incríveis como nunca imaginei”, confessou, durante a cerimónia.
Mais tarde, ao programa Extra, a estrela do filme Deadpool explicou o motivo de ter aparecido pela primeira vez em público com a família. “Era uma das raras ocasiões que fazia sentido trazer o clã todo. Iria-me arrepender por 20 anos se não o fizesse”, disse.
Nas redes sociais, Blake também mostrou a sua felicidade por mais uma conquista do marido. “Orgulho é pouco para descrever o que senti hoje. O teu impacto é inegável… Sempre foi, mas agora temos uma estrela para mostrar”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras