Nas Bancas

Ryan Lochte vai ser pai

Nadador olímpico envolvido em polémica durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro deu a notícia nas redes sociais.

CARAS
15 de dezembro de 2016, 13:12

Ryan Lochte e a noiva, Kayla Rae Reid, aguardam a chegada do primeiro filho em comum. “O meu presente de Natal chegou mais cedo este ano, não posso esperar pelo próximo ano [para anunciar]. A melhor notícia que já recebi”, escreveu o nadador olímpico nas redes sociais, na legenda de uma fotografia tirada na piscina, onde aparece a beijar a barriga da noiva debaixo de água.
Kayla Era Reid também deixou a seguinte mensagem aos seus seguidores: “Quando pensamos que temos tudo planeado, a vida surpreende-nos com bênçãos inesperadas. Muito feliz por partilhar esta notícia convosco”.
Os dois ficaram noivos em outubro último.
Recorde-se que Ryan Lochte esteve envolvido numa polémica durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se disputaram no passado verão. Juntamente com outros três colegas da comitiva dos Estados Unidos, o nadador simulou um assalto à mão armada. A versão contada deixou dúvidas na polícia brasileira, que acabou por confirmar que a história sido inventada e que os atletas apenas se tinham envolvido numa rixa com seguranças armados numa área de serviço. Graças às imagens de videovigilância, as autoridades concluiu que não houve qualquer tentativa de assalto e os quatro desportistas norte-americanos admitiram a farsa. Uma brincadeira que lhes custou o afastamento das competições durante dez meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras