Nas Bancas

Paula Lobo Antunes: “O Natal será igual aos outros… vamos tentar manter tudo igual”

A atriz esteve com a filha, Beatriz, na antestreia do filme de animação ‘Cantar’ e contou como vai ser o primeiro Natal após a morte do seu pai, João Lobo Antunes.

CARAS
15 de dezembro de 2016, 12:07

Um mês e meio depois da morte do seu pai, o neurocirurgião João Lobo Antunes, Paula Lobo Antunes retoma aos poucos a sua vida normal. Serena, mas sem grandes sorrisos, a atriz esteve com a filha, Beatriz, de quatro anos, na antestreia do filme de animação Cantar, no Teatro Tivoli BBVA, onde contou que adora fazer programas a duas: “A Beatriz também gosta muito de teatro e adoramos vir juntas ao cinema. Ela adora este género de filmes, ainda por cima adora cantar e tocar. Tem um lado musical muito ativo, acho que vai gostar muito deste filme. Nós ouvimos muita música em casa, não infantil, mas sim as que gostamos, e isso proporciona que ela tenha um gosto muito eclético, tal como nós. Gosta de Bob Marley, Beatles... É muito engraçado.”
Sem querer falar sobre a morte do pai, porque considera que é “cedo demais”, Paula contou como vai ser este Natal: “Será igual aos outros anos, vamos manter as rotinas e tentar manter tudo igual, com os jantares entre a minha família e a do Jorge [Corrula]. Somos uma família muito grande.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras