Nas Bancas

original.jpg

Cristina Ferreira: “Não sou mais do que gente normal à procura do sonho”

A apresentadora ‘abriu’ o livro da sua vida – que apresentou no Porto dias depois de o ter feito em Lisboa – e emocionou-se ao partilhar algumas memórias.

CARAS
15 de dezembro de 2016, 16:11

Chegou ao ‘palco’ segura, como sempre o faz. Roupa escolhida a dedo, penteado a condizer e o rosto impecavelmente maquilhado pareciam ser a ‘armadura’ perfeita. Contudo, mal começou a falar sobre o seu Sentir, o livro de memórias que apresentou primeiro no Palácio Foz, em Lisboa, depois no Edifício da Alfândega do Porto, Cristina Ferreira comoveu-se, não tentando esconder as lágrimas ou as emoções. E é destas contradições de que é feita: uma mulher forte, que luta diariamente para realizar os seus sonhos, mas também frágil; uma das personalidades mais mediáticas da televisão que continua a ser reservada, mantendo para si aqueles que ama e as histórias que vive dentro de casa; alguém com vontade de conquistar o mundo, mas cujos pés estão bem presos à terra que a viu crescer. É esta mulher, que se mistura todos os dias com a apresentadora, que se revela nestas memórias. “Chorei hoje aquilo que não chorei quando estava a escrever este livro. Não me impus limites e escrevi exatamente o que queria. O que gostava de passar aos outros resume-se a esta frase: “Não sou mais do que gente normal à procura do sonho”, explicou. E há sonhos pelos quais continua a lutar. Apesar de estar perto dos 40, a apresentadora admite que ainda não abriu mão de um dia subir ao altar: “O meu maior sonho, que era também o da minha mãe, é o de me casar. A minha mãe tem 62 anos e nunca se casou. E eu digo: “Será esta a herança da minha mãe que não consigo contrariar?” Mas, sendo eu a mulher dos sonhos, não posso desistir deles. Continuo a acreditar que um dia tudo vai acontecer da forma como sonhei, com o meu pai a dar-me o braço e eu caminhar para a pessoa que a vida escolheu para ser o meu companheiro.”

VÍDEO RELACIONADO: Cristina Ferreira radiante no lançamento do seu livro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras