Nas Bancas

Quem é, afinal, Tiffany Trump?

Conheça a filha do presidente dos Estados Unidos da América que cresceu fora dos holofotes.

CARAS
14 de dezembro de 2016, 17:27

Do segundo casamento de Donald Trump, com Marla Maples, nasceu Tiffany Trump. A jovem, de 23 anos, mudou-se de Nova Iorque quando ainda era pequena, de modo a conseguir ter uma infância o mais normal possível, fora dos holofotes. Em maio deste ano, licenciou-se em Sociologia e Estudos Urbanos na Universidade da Pensilvânia, com notas brilhantes. Porém, revelou no programa de Oprah Winfrey que a música é a sua grande paixão, que só ficou para segundo plano porque, por agora, os estudos são a sua prioridade.
Para além desta veia musical, Tiffany tem também vocação para modelo. A filha de Trump participou pela primeira vez na New York Fashion Week em fevereiro último, associada ao designer Andrew Warren.
No que diz respeito à relação com os irmãos, a jovem é bastante próxima da meia-irmã Ivanka, de 35 anos, nascida do primeiro casamento do presidente eleito dos Estados Unidos, com Ivana Trump. Em conversa com a revista People, a empresária afirmou que sempre foi muito presente na vida de Tiffany e que existe uma relação de grande carinho entre as duas.
Durante a campanha de Donald Trump rumo à presidência dos Estados Unidos, Tiffany veio a público desmentir uma das grandes polémicas em que este se viu envolvido. Segundo a jovem, o pai acredita inteiramente no poder das mulheres e na capacidade de estas atingirem todos os objetivos aos quais se propõem.
A quarta filha de Trump está neste momento a tentar entrar na escola de Direito e, contrariamente a alguns rumores divulgados pela imprensa, é tudo menos uma outsider. Com um percurso notável - mas pouco conhecido -, esta jovem promete ainda dar que falar.
Donald Trump é ainda pai de Donald Trump Jr., de 38 anos, Eric, de 32, também nascidos da união com Ivana, e de Barron, de dez, fruto do atual casamento com Melania Trump.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras