Nas Bancas

Pai de Angelina Jolie afirma: “Ela está bem, está a aguentar-se”

Após o fim da relação de mais de uma década com Brad Pitt, a atriz está a preparar o Natal com os seis filhos.

CARAS
14 de dezembro de 2016, 16:37

Angelina Jolie e o pai, Jon Voight, estiveram afastados durante muitos anos, mas nos últimos tempos reconciliaram-se e, ao que parece, o ator tem sido um apoio para a filha após o fim do seu casamento com Brad Pitt.
No passado domingo, dia 12, Voight marcou presença na entrega dos Critics’ Choice Awards e quando questionado pelo E! News sobre a forma como a filha está a lidar com esta fase menos boa da sua vida, afirmou: “Ela está bem, está a aguentar-se”. O ator, de 77 anos, não quis, no entanto, comentar as notícias que dão conta de uma drástica perda de peso – a atriz pesaria atualmente 34 quilos, de acordo com a imprensa norte-americana –, e uma alegada luta contra a anorexia.
Na ocasião, Jon Voight falou também dos planos para as festas de fim de ano. “Natal é família e eu tenho uma família grande. Espero conseguir visitar os meus sobrinhos. Estou a tentar organizar-me. Aliás, após a nossa conversa, tenho de marcar as viagens. Planeio também estar com os meus netos [Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt], contou.
Recorde-se que Angelina Jolie avançou com o pedido de divórcio no passado mês de setembro. O processo ainda está a decorrer e há cerca de uma semana, Brad Pitt pediu que este permanecesse sob sigilo de forma a proteger a privacidade dos filhos, algo que lhe foi recusado. Os representantes legais de Angie defendem que, mais do que estar preocupado com a privacidade das crianças, o ator quer proteger-se a si próprio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras