Nas Bancas

Morreu o pai de Robin Thicke

Aos 69 anos, vítima de enfarte.

CARAS
14 de dezembro de 2016, 10:41

Alan Thicke morreu esta terça-feira, dia 13, aos 69 anos. O ator, cantor e apresentador canadiano estava a jogar hóquei com um dos seus filhos – Carter, de 19 anos – quando sofreu um enfarte do miocárdio.
O pai do famoso cantor Robin Thicke ainda foi levado por o hospital St. Joseph Providence, em Burbank, Califórnia, mas a sua morte acabou por ser confirmada pouco depois. O cantor já manifestou a sua tristeza nas redes sociais, onde lembrou o pai. “O melhor homem que já conheci. Um cavalheiro”, escreveu, acrescentando que tinham estado juntos recentemente e que lhe tinha dito o quanto o amava e respeitava.
Alan Thicke foi casado três vezes. A primeira, com Gloria Loring, durou dez anos e dela nasceram Brennan e Robin; a segunda, com a Miss Mundo Gina Tolleson, com quem partilhou cinco anos da sua vida e teve um filho, Carter; e a última, com a produtora e atriz boliviana Tanya Callau, com quem se casou em 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras