Nas Bancas

h264_thumb3_sec_21.png

Prémio 'Heróis PME - Histórias de empresas que deram o salto'

A iniciativa da Yunit Consulting e da SIC Notícias pretende reconhecer os empresários que geraram investimento e emprego e contribuíram para o crescimento do país.

Divulgação
13 de dezembro de 2016, 13:15

A Yunit Consulting, consultora nacional para pequenas e médias empresas, anunciou o lançamento do Prémio ‘Heróis PME - Histórias de empresas que deram o salto’. O concurso pretende trazer reconhecimento público aos empresários portugueses que, ao arriscar, conseguiram que as suas empresas gerassem investimento, riqueza e emprego nos seus mercados de atuação, trazendo crescimento à sua região e ao país.
Para Ricardo Gonçalves Pereira, CEO da Yunit, “as empresas são mais do que apenas números. São, sobretudo, pessoas. Entre estas pessoas, é essencialmente do empresário que dependem as decisões difíceis, e estas frequentemente são muito solitárias. A sua visão, a leitura que faz da realidade, e a consciência do impacto que tem na comunidade que o rodeia, são a sua base. Mas não há segurança. Não há garantias a 100%. É preciso arriscar e para isso é preciso ter coragem. É a pensar nestes empresários que lançamos esta iniciativa. Para lhes dar o justo reconhecimento à coragem, à visão e ao impacto social positivo que promovem com as suas decisões. O objetivo não é premiar só resultados, que claro que também são importantes, mas sim reconhecer e louvar o caminho que ousaram percorrer. Ao olharmos para o caminho e não só para a meta, descobrimos os verdadeiros motivos do sucesso e todos podemos aprender a ser melhores.”
As empresas interessadas em candidatar-se ao prémio ´Heróis PME´, podem fazê-lo através do site HeroisPME.pt, até 24 de Janeiro de 2017. A partir desta data, as histórias serão submetidas a voto popular, até dia 31 de Janeiro de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras