Nas Bancas

Os planos de Sara Carbonero para o Natal

A jornalista e a família passarão a quadra natalícia em Espanha, mas para já aproveitam as atividades típicas da época no Porto.

CARAS
13 de dezembro de 2016, 12:29

Este ano o Natal tem mais encanto em casa de Sara Carbonero e Iker Casillas. Além de terem mais um filho, Lucas, de seis meses, a repórter e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto são também levados a olhar para esta época de outra forma pelo filho mais velho, Martín, que completa três anos em janeiro. “Vemos o Natal através dos olhos dele. No ano passado não tinha grande perceção, mas este ano está muito animado”, contou recentemente Sara Carbonero à revista HOLA!.
Quanto aos planos para esta época de festa, Sara Carbonero ainda não sabe ao certo como as coisas vão acontecer, mas não tem dúvidas de que haverá um regresso a casa. “Viremos para Espanha, mas ainda não sei a data exata. E gostaria muito de saber para poder organizar-me”, disse na última visita a Madrid. A mulher de Casillas disse ainda que, como já é habitual, o tempo será dividido entre as duas famílias.
Para 2017, Sara Carbonero apenas pede disponibilidade para “uma viagem divertida em família”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras