Nas Bancas

Kylie Minogue: “Espero que 2017 seja um ano mais tranquilo”

A cantora esteve em Londres para lançar a sua nova coleção de óculos.

CARAS
13 de dezembro de 2016, 13:04

Chegada esta altura é tempo de fazer um balanço dos últimos meses e revelar alguns desejos para o próximo ano. E que espera Kylie Minogue de 2017? Aos 48 anos, a cantora quer essencialmente tranquilidade, como confidenciou durante o lançamento da sua nova coleção de óculos, em Londres. “2016 foi um ano de loucos, por isso espero que, de uma forma geral, as coisas se acalmem em 2017 e tudo comece a fazer sentido. Estou a falar de uma forma geral e isso pode não fazer sentido para muita gente, mas para mim faz, sobretudo quando olho para o que se passa no mundo”, disse Kylie à apresentadora Emma Willis.
A artista está noiva de Joshua Sasse, de 29 anos, desde o passado mês de janeiro e o casal já manifestou publicamente o desejo de se casar na Austrália, mas, para já, o sonho tem sido adiado porque ambos querem fazê-lo apenas quando for legal o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Um tema que volta a ser discutido pelo parlamento australiano em fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras