Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Fernando Gomes

Cristiano Ronaldo e Fernando Gomes

Getty Images

Fernando Gomes enaltece Cristiano Ronaldo pelo incomparável contributo para a seleção

Após ser anunciado que o futebolista conquistou a quarta Bola de Ouro.

Lusa
13 de dezembro de 2016, 08:45

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) homenageou Cristiano Ronaldo após a conquista da sua quarta Bola de Ouro, "pelo incomparável contributo para o sucesso coletivo da seleção e pelo seu enorme êxito pessoal".
"A conquista da Bola de Ouro pelo capitão da seleção nacional, mais do que o justo reconhecimento do melhor jogador do mundo durante o ano de 2016, é a confirmação de que a sua carreira, feita sob o signo da dedicação, perseverança, solidariedade, talento e humildade, acabou por o guindar a patamares nunca antes atingidos no futebol português e mundial", pode ler-se na mensagem de Fernando Gomes, na qual endereça os parabéns a Ronaldo.
Para o líder federativo, a conquista da quarta Bola de Ouro por Cristiano Ronaldo "prestigia igualmente os seus companheiros de equipa, os seus técnicos, os clubes que representou, a seleção nacional e, principalmente, Portugal".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras