Nas Bancas

Ricky Martin diverte-se com noivo e os filhos

Em noite dedicada ao cinema.

CARAS
12 de dezembro de 2016, 11:56

Ricky Martin assistiu em família à estreia mundial do filme Rogue One: Uma História Star Wars, em Hollywood, no último sábado, 10 de dezembro. O cantor porto-riquenho contou com a companhia do noivo, o artista plástico Jwan Yosef, e os filhos, os gémeos Matteo e Valentino, de oito anos.
Recorde-se que, após surgirem rumores de crise na relação, Ricky Martin anunciou no programa de Ellen DeGeneres que estava noivo e até contou pormenores do momento em que houve o pedido de casamento. “Eu estava muito nervoso, mas ajoelhei-me e tirei uma pequena caixa de metal que eu tinha guardada numa bolsa de veludo e, em vez de fazer um pedido de casamento, disse: ‘Tenho uma coisa para ti. Quero passar a minha vida contigo’. E ele respondeu-me: ‘Afinal, o que queres perguntar-me?’. E só nessa altura fui capaz de perguntar se ele queria casar comigo”, contou o cantor porto-riquenho, adiantando que teve de esperar cerca de meia hora pela resposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras