Nas Bancas

Estoril dá as boas-vindas à época natalícia com uma festa elegante

Evento reuniu caras conhecidas.

Andreia Cardinali
11 de dezembro de 2016, 12:00

A festa de arranque da época de Natal na loja Espace Canelle, no Estoril, já se tornou uma tradição. Todos os anos a proprietária, France Balivet, decora tudo a preceito e faz questão de receber amigos e clientes com bolo-rei e champanhe. Este ano não foi exceção e muitas caras conhecidas aceitaram o convite para dar as boas-vindas ao Natal ainda em novembro. “Estamos a celebrar esta data cada vez mais cedo e adoramos. As pessoas depois já têm muitos compromissos e como somos a favor da magia do Natal, decidimos iniciar as comemorações mais cedo. Eu adoro esta época, é a minha paixão do ano. Traz-me todas as memórias de infância, da minha juventude... faz-me sentir aconchegada”, justificou France, recebendo os convidados com a amabilidade que a caracteriza: “Os meus clientes já se tornaram meus amigos e esta é uma forma de estarmos juntos fora do que é habitual. Esta não é uma festa comercial, mas sim de família”, fez questão de frisar.
Cliente habitual do espaço, Rita Caneças esteve presente e aproveitou para se pôr a par das tendências: “Sou cliente da France há muitos anos e tem coisas fantásticas, com marcas das quais sou fã. Vir a esta loja é sempre uma tentação, mas tinha de estar presente neste dia [risos]!”
Ao cair da noite, chegou o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, que inaugurou as iluminações de Natal do Estoril, ao som de um coro que entoava músicas próprias da época.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras