Nas Bancas

Yolanda Lobo: “Envelhecer não é fácil para ninguém, sempre fui muito ativa”

A empresária completou 60 anos e submeteu-se a um tratamento para atrasar o envelhecimento.

Joana Brandão
10 de dezembro de 2016, 10:00

Aos 60 anos, a empresária e ex-manequim mantém uma beleza invejável. A viver uma fase de transformação, com a entrada na menopausa, Yolanda Lobo aliou-se à Chi Clinic, em Matosinhos, para superar as mudanças naturais da idade e atrasar o envelhecimento. “Chegou a altura de cuidar de mim, pensar menos no trabalho, para que estas transformações não me afetem emocionalmente. Fiz uma consulta de anti-aging que englobou emagrecimento e um tratamento com hormonas bioidênticas que tornou tudo mais leve”, afirmou, adiantando: “Envelhecer não é fácil para ninguém. Sempre fui muito ativa e a imagem continua a ser importante no meu trabalho, reflete-se em tudo o que faço.”
Além do tratamento hormonal, Yolanda submeteu-se ainda a um tratamento antienvelhecimento. “Combate a flacidez da pele e devolve a elasticidade ao rosto. É ótimo para quem chega à minha idade e quer continuar a ter bom aspeto”, contou, radiante.
Em jeito de balanço, diz que teve “uma vida rica profissionalmente, repleta de emoções pessoais, paixão e amor”. Mãe de Inês, de 29 anos, e de António, de 22, tem uma neta, Matilde, de um ano. “Fiquei muito feliz quando soube que ia ser avó. É das coisas boas do envelhecimento, podermos reviver a maternidade através de um neto. É uma dávida sentir este amor”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras