Nas Bancas

Pêpê Rapozote: “As minhas filhas são muito carinhosas e eu muito doce”

O ator esteve com a mulher, Mafalda Vilhena, e as filhas de ambos, Júlia e Leonor, na festa de Natal da lego, na Fortaleza do Guincho. Sorridente, contou que vive encantado com as filhas, com quem confessa ter uma relação muito especial.

CARAS
10 de dezembro de 2016, 19:00

Pêpê Rapazote sempre confessou ser um apaixonado pelas mulheres da sua vida: a atriz Mafalda Vilhena e as filhas de ambos, Júlia e Leonor, de 11 e 6 anos, respetivamente. Os quatro estiveram na festa de Natal da Lego e, com um sorriso de orgulho, o ator confessou que tem uma relação muito especial com as filhas: “Elas são muito carinhosas comigo e eu sou muito doce com elas, mas quando é para falar a sério também o faço. Com a Júlia há um mimo constante e com a Nôna ela tem de estar para aí virada. É mais arisca [risos].”
Pêpê contou ainda como vai ser passado o Natal: “Vai ser passado em Viseu com a família da Mafalda e no Porto com o lado do meu pai. Gostamos muito de passar esta época no norte e todos adoramos o Natal. São sempre momentos muito especiais.”
De parte, ficou a participação do ator na terceira temporada de Narcos, já que Pêpê não pode falar sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras