Nas Bancas

Júlia Pinheiro: “Este é o primeiro Natal em que não terei um dos filhos em casa”

A apresentadora do programa “Queridas Manhãs”, da SIC, fez questão de estar no Mercado de Natal organizado pela SIC Mulher em parceria com a revista ‘Activa’.

Esmeralda Costa
10 de dezembro de 2016, 16:00

A tradição natalícia é vivida com rigor em casa de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, que passam sempre estes dias rodeados pelo núcleo mais próximo da família. Mas este ano vai ser diferente, pois Matilde, uma das filhas gémeas do casal, está a estudar bem longe de Portugal, ao abrigo do programa Erasmus. “Este é o primeiro Natal em que não terei um dos filhos em casa. Ainda é um pouco estranho, mas enfim, a vida é isto”, admitiu a apresentadora da SIC, adiantando: “Neste momento estou um bocadinho mais quentinha, digamos assim, porque acabei de vir de Buenos Aires, onde estive com a Matilde, mas vai custar, vai ser difícil. Estou em negação!”
Talvez por isso, apesar da família ter antecipado a quadra, deixando Matilde cheia de presentes na Argentina, em Portugal, junto da árvore, também haverá um miminho para ela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras