Nas Bancas

Cláudia Jacques sobre o marido: “Tudo o que se passou deixou marcas na nossa relação”

A relações-públicas esteve na apresentação do ‘Learning Around the CUCO’ e partilhou como é que a investigação de que o marido é alvo afetou o seu casamento.

CARAS
10 de dezembro de 2016, 18:00

O casamento de Cláudia Jacques e Olivier da Silva já conheceu melhores dias. A ‘lua-de-mel’ em que pareciam viver terminou na primavera, quando o empresário começou a ser investigado por suspeitas de burla, tendo sido inclusivamente detido e libertado mais tarde.
Esta situação tem fragilizado bastante a relações-públicas, como esta confessou à CARAS: “Não houve ainda uma evolução neste processo, por isso as coisas continuam mais ou menos na mesma. Mas tudo o que se passou deixou marcas na nossa relação. Estou desiludida com toda esta situação. Não sei muito bem o que pensar... Há momentos em que me sinto um bocadinho perdida. Também estou mais abatida e cansada. É impossível uma pessoa sair incólume desta situação.”
Apesar de continuar a apoiar o marido, com quem está casada há um ano, Cláudia admitiu que não sabe se o fará para sempre: “Quando me casei, fiz os votos e estou a cumpri-los. Mas reconheço que tenho os meus limites. O que tenho dito ao Olivier é que estou ao seu lado até ao dia em que me sinta a sufocar. Se chegar a esse momento, afasto-me.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras