Nas Bancas

Charles Aznavour atua hoje em Lisboa

O músico francês dá concerto esta noite no MEO Arena, em Lisboa.

Lusa
10 de dezembro de 2016, 11:01

O cantor Charles Aznavour, intérprete de êxitos como La bohème, e que compôs para Amália Rodrigues Aïe mourrir pour toi, atua hoje, em Lisboa, no âmbito de uma digressão que este ano já o levou a 11 palcos.
Charles Aznavour, de 92 anos, apresenta-se no Meo Arena, depois de já ter atuado, nesta digressão, entre outras cidades, em Tóquio e Osaka, no Japão, Amesterdão, Bucareste, Praga, Dubai, Barcelona e Marbella, em Espanha, Verona, em Itália, e Antuérpia, na Bélgica.
O cantor, ator e compositor francês de origem arménia, apontado pela imprensa como uma lenda viva da 'chanson française', editou, no ano passado, o álbum Encores, composto por inéditos de sua autoria, entre os quais uma homenagem a Edith Piaf e uma recriação de Nina Simone, tendo atuado, na altura, em cidades como Paris, Londres, Bruxelas e São Petersburgo, entre outras, num total de 12 concertos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras