Nas Bancas

Mulher de Rui Vitória confessa: “Tenho vontade de voltar a trabalhar”

A professora de educação física voltou a ser mãe há quatro meses, agora de um rapaz, Santiago, que veio juntar-se às duas filhas do casal. O treinador do Benfica tem mais uma menina.

Sofia Lourenço
8 de dezembro de 2016, 18:00

Susana Barata tornou-se o centro das atenções no evento de inauguração da Metrostudio Academy. Simples e descontraí­da, a professora de educação física, mulher do treinador do Benfica, Rui Vitória, mostrou-se disponível para responder às perguntas dos jornalistas e confessou que tem saudades de dar aulas, agora que está de licença de maternidade, depois de uma licença sem vencimento. “Para o Rui estar concentrado no futebol, eu tenho de estar concentrada em tudo o resto. Acabo por viver em função dos filhos e do marido, mas eu não vejo isso como um sacrifício. Aquilo que nos está a acontecer é uma coisa boa, não podemos ser hipócritas. Este é o meu contributo para que tudo corra bem. Se me perguntam se tenho vontade de trabalhar, tenho. Tenho vontade de me sentir mais útil, como professora. Mas sei que neste momento é necessário fazer isto pela minha família e quero acreditar que o Rui faria o mesmo por mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras