Nas Bancas

Mick Jagger já foi pai pela oitava vez

O menino, fruto do relacionamento do vocalista dos Rolling Stones e da bailarina Melanie Hamrick, nasceu hoje em Nova Iorque.

CARAS
8 de dezembro de 2016, 16:46

Mick Jagger já foi pai pela oitava vez. O primeiro filho em comum do vocalista dos Rolling Stones, de 73 anos, e da namorada, a bailarina Melanie Hamrick, de 29, nasceu esta quinta-feira, 8 de dezembro, em Nova Iorque, confirmou o representante de Jagger à BBC.
A nota refere ainda que o casal está “radiante” com o nascimento do menino. “Mick esteve no hospital para assistir ao parto. Mãe e bebé estão bem e pedem aos meios de comunicação todo o respeito neste momento”, pode ler-se.
Recorde-se que o músico já tem sete filhos: Karis, de 45 anos, do relacionamento com Marsha Hunt; Jade, de 44 anos, da união com Bianca Jagger; Elizabeth, de 32, James, de 30, Georgia, de 24, e Gabriel, de 18, nascidos do anterior casamento com Jerry Hall, e Lucas, de 17, fruto do romance com a brasileira Luciana Gimenez.
Mick Jagger já tem cinco netos e, em 2014, foi bisavô pela primeira vez.

A acompanhar a boa notícia do nascimento do filho, Mick Jagger lança com os seus 'companheiros de estrada', a mítica banda Rolling Stones, um novo álbum, Blue & Lonesome, cujo primeiro videoclipe, com Kristen Stewart - uma versão do tema Ride Em On Down - já foi divulgado:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras