Nas Bancas

Madonna orgulhosa das conquistas da filha mais nova

Mercy James levou para casa quatro medalhas numa competição de ginástica artística.

CARAS
8 de dezembro de 2016, 17:30

Talento não falta a Mercy James, filha mais nova de Madonna. A jovem, de dez anos, é uma estrela em ascenção na área da ginástica artística e, no passado fim de semana, já levou para casa as suas primeiras medalhas.
Orgulhosa das suas conquistas, a cantora norte-americana, de 58 anos, partilhou uma imagem nas redes sociais, onde Mercy surge muito sorridente e feliz. “A Mercy James trouxe quatro medalhas para casa”, escreveu.
“Força Mercy James!!! É fruto de trabalho de equipa”, acrescentou noutra legenda, onde a jovem aparece o segundo lugar do pódio.
Recorde-se que Mercy James foi adotada por Madonna no Malawi, em 2009, e veio juntar-se a David Banda, agora com 11 anos, também natural deste país africano. A rainha da pop tem mais dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, da relação com o personal trainer Carlos Leon, e Rocco, de 15, fruto do casamento com o cineasta Guy Ritchie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras