Nas Bancas

1.jpg

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez vivem dias difíceis

O craque português foi implicado no caso Football Leaks, enquanto a jovem modelo ficou desempregada da loja onde trabalhada devido ao assédio dos 'paparazzi'.

CARAS
8 de dezembro de 2016, 17:20

Assim que as imagens dos dois na Disneyland Paris revelaram o romance de Cristiano Ronaldo, de 31 anos, com Georgina Rodriguez, de 21, os paparazzi tornaram-se presença constante à porta da loja Gucci de Madrid onde a modelo trabalhava. Alegando que isso comprometia a privacidade dos clientes, os responsáveis daquela marca de luxo não renovaram o contrato com Georgina.
Felizmente, a jovem não teve muito tempo para se preocupar com o desemprego, já que Cristiano, que tem uma excelente relação com a Prada, pois é cliente fiel, terá conseguido um emprego para a namorada num corner da Prada num El Corte Inglés da zona financeira de Madrid. Em simultâneo, o jogador português do Real Madrid também viveu horas menos boas na sequência das notícias publicadas pelo semanário alemão Der Spiegel e pelo diário espanhol El Mundo, no âmbito do escândalo Football Leaks, que acusavam Cristiano Ronaldo de ter fugido aos impostos através de uma sociedade nas Ilhas Virgens.
O Football Leaks também envolve o nome de José Mourinho, mas, segundo um comunicado da Gestifute, “Cristiano Ronaldo e José Mourinho estão em dia com as suas obrigações fiscais”. A empresa do agente Jorge Mendes terá apresentado provas disso mesmo e ameaça agora com tribunal quem fizer acusações dessa natureza aos seus agenciados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras