Nas Bancas

Kim Kardashian quer divorciar-se de Kanye West

A 'socialite' pondera pedir a custódia total dos dois filhos, North, de três anos, e Saint, de um.

CARAS
7 de dezembro de 2016, 16:21

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West já viu melhores dias. De acordo com a revista Us Weekly, a socialite está a equacionar divorciar-se do rapper, com quem oficializou a relação em Forte Belvedere, Florença, em maio de 2014, e de quem tem dois filhos, North, de três anos, e Saint, de um.
A estrela da série Keeping Up with The Kardashians tem sido o grande apoio do marido desde que este teve um surto psicótico, mas não está feliz com o desenrolar da relação e quer avançar com os papéis da separação quando for a altura certa. Além disso, a publicação refere que o casal já não partilha a residência em Bel Air, Califórnia. “Ainda vai levar algum tempo para fazer alguma coisa”, afirmou uma fonte.
Ao que parece, Kim, de 36 anos, vai tentar pedir a custódia total dos dois filhos. “Ela não quer estar casada. Preocupa-se com Kanye, mas está aliviada por por ele ter a ajuda que necessita. Sente-se presa”, acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que Kim Kardashian já teve dois casamentos falhados: com o produtor musical Damon Thomas e o jogador de basquetebol Kris Humphries.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras