Nas Bancas

O que come Meghan Markle, a mulher que conquistou Harry de Inglaterra

Sumos naturais, massa e vinho são indispensáveis na vida da atriz.

CARAS
6 de dezembro de 2016, 17:37

Meghan Markle, de 35 anos, é conhecida pela sua participação na série Suits, mas recentemente o seu nome está na capa de jornais e revistas de todo o mundo por causa do seu badalado romance com o príncipe Harry de Inglaterra, três anos mais novo.
Através das páginas da atriz nas redes sociais, é possível perceber um pouco mais do seu dia-a-dia, nomeadamente os seus hábitos no que toca à alimentação. Em entrevista, Meghan já revelou que gosta de cozinhar, sobretudo massas, e não dispensa os sumos naturais – de preferência verdes – e um “bom copo de vinho”. “As batatas fritas e o vinho são os meus vícios”, garantiu a namorada de Harry ao site delish.com, acrescentando que troca facilmente uma sobremesa de chocolate por um “grande copo de vinho tinto”. “No entanto, no verão, quando estou com os meus amigos, bebemos rosé o dia todo”, contou entre risos.
Meghan Markle explicou também que aproveita as folgas para descontrair porque os dias de gravação são muito intensos e com horários bastante rígidos, o que a obriga a ter uma rotina: “acordar às 4h15 e beber água morna com limão; aveia com banana ao pequeno-almoço; salada ao almoço; ao lanche, maçãs com manteiga de amêndoa e sal marinho; um sumo natural ao final da tarde; e, ao jantar, massa com curgete, queijo parmesão e um copo de vinho”.
Nos dias de folga, a dieta é mais variada e inclui ‘alimentos proibidos’ como batatas fritas, mas a atriz tenta compensar ao jantar com uma sopa light.
A atriz revelou também que quando quer fazer uma pequena desintoxicação – seja para perder peso, diminuir o inchaço abdominal ou dar mais luminosidade à sua pele - elimina os alimentos com glúten durante alguns dias e as diferenças fazem notar-se rapidamente. “Contudo, quando estou a viajar, não perco a oportunidade de experimentar uma boa massa. Todos os anos regresso de férias com uma barriguinha, à qual chamo Comida e da qual fosse um bebé que tenho na barriga”, brincou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras