Nas Bancas

Nuno Markl conta como será passado este Natal

O humorista esteve com o filho, Pedro, de sete anos, na festa de Natal da Lego e os dois aproveitaram imediatamente para brincar juntos, como é habitual fazerem, contou o humorista, que é um enorme fã deste brinquedo.

CARAS
6 de dezembro de 2016, 13:06

Grande apaixonado por Legos, Nuno Markl passa horas com o filho, Pedro, de sete anos, de volta destas peças, como a CARAS pôde observar na festa de Natal da Lego. “É uma paixão nossa e o Pedro, por ele, não receberia mais nenhum outro presente a não ser esse. Está mesmo super fã disto e de facto é um brinquedo que se pode transformar em milhões de outros brinquedos diferentes. E é uma forma de passarmos ainda mais tempo juntos, fazemos literalmente trabalho de equipa. Temos uma relação muito criativa [risos]”, contou o humorista.
Separado de Ana Galvão, mãe de Pedro, há nove meses, Markl contou que o Natal vai ser passado em família como tem sido até então: “Eu e Ana estamos os melhores amigos e é provável que a família esteja toda reunida como até aqui. Acho que vai ser um Natal como todos os outros e de certeza que vai ser muito divertido.”
Claro que esta tranquilidade entre ambos beneficia especialmente Pedro. “O ambiente continua bastante bom e, por isso, o Pedro não sente qualquer tristeza. Continuamos todos muito próximos... Estou com ele quando quero e a Ana também. O Pedro é um miúdo cinco estrelas”, concluiu Nuno Markl.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras