Nas Bancas

Matilde Breyner à espera do namorado: “Numa relação à distância não há espaço para a monotonia”

Apesar de Tiago Felizardo viver nos EUA, a atriz assegura que conseguem manter uma relação feliz, onde há espaço para a criatividade e o romantismo.

CARAS
6 de dezembro de 2016, 10:54

Matilde Breyner e Tiago Felizardo são o exemplo de como um namoro à distância pode resultar. Estando a atriz em Portugal e o ator em Los Angeles, nos EUA, as novas tecnologias já se tornaram o ‘terceiro elemento’ da relação. Contudo, sempre que lhes é possível, os atores metem-se num avião e viajam ao encontro um do outro, como vai acontecer nos próximos dias. “O meu presente de Natal está quase a chegar! Desta vez é o Tiago que vem cá. Não vivermos no mesmo sítio acaba por ser uma situação interessante. É um desafio, mas não é difícil. Uma coisa é certa: numa relação à distância não há espaço para a monotonia. Podemos ser muito criativos”, revelou a atriz na inauguração da loja Armani Exchange, em Lisboa.
Em outubro, Matilde e Tiago partilharam uma fotografia nas redes sociais na qual davam a entender que tinham acabado de se casar em Las Vegas. Não passou de uma brincadeira, contudo, a atriz não esconde o seu desejo de um dia mudar o seu estado civil: “Foi uma brincadeira que fizemos, mas acredito que um dia me vá casar... E, neste momento, o Tiago reúne todas as condições para ser essa pessoa especial... E sei que não será um casamento tradicional.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras