Nas Bancas

Simão Sabrosa no papel de entrevistador: “Não sou jornalista, vou apenas partilhar histórias”

O ex-futebolista, de 37 anos, esteve na XIII edição do World Padel Championship, na Quinta da Marinha, na companhia de Daniel Oliveira. Simão contou que não pediu dicas ao apresentador da SIC para o seu novo programa, “Os Amigos de Simão”, da Sport TV+, já que se trata apenas de uma conversa informal entre amigos.

Cláudia Alegria
4 de dezembro de 2016, 12:00

Simão Sabrosa quer dar a conhecer histórias e factos curiosos de colegas com quem se cruzou nos relvados e balneários ao longo da sua carreira através de uma conversa informal no programa Os Amigos de Simão, da Sport TV+. “Não me considero jornalista, nem pouco mais ou menos. É mais uma conversa animada entre amigos, com uma ou outra pergunta, para dar a conhecer os jogadores enquanto seres humanos, partilhando histórias de infância, divertidas, ou brincadeiras de balneário”, explicou o ex-futebolista no dia em que a CARAS o encontrou a assistir a uma partida do World Padel Championship, que decorreu na Quinta da Marinha, na companhia do amigo Daniel Oliveira a quem, garante, não pediu dicas para conduzir o seu programa. “O Daniel é fantástico no trabalho que faz, é um profissional de excelência, que cuida dos entrevistados e se prepara muito bem. Claro que gosto sempre de ir aprendendo e melhorando, mas para já será apenas a partilha de histórias engraçadas de amigos”, assegurou Simão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras