Nas Bancas

Sara Sampaio é o ‘anjo’ da Victoria’s Secret com a fortuna mais pequena

A marca de ‘lingerie’ reúne no seu desfile anual manequins com grandes fortunas.

CARAS
4 de dezembro de 2016, 13:17

Sara Sampaio é a primeira portuguesa a ser escolhida pela Victoria’s Secret para desfilar as suas criações e nos últimos anos tem vindo a construir uma carreira internacional brilhante. No entanto, a sua fortuna ainda não chega perto das alcançadas pelos outros ‘anjos’ que pisaram a passerelle do desfile anual da marca no Grand Palais, em Paris, no passado dia 30.
A lista das mais ricas é encabeçada pela brasileira Adriana Lima, de 35 anos, com 52,1 milhões de euros, e termina, de acordo com a imprensa internacional, com Sara Sampaio, dez anos mais nova, com uma fortuna avaliada em 830 mil euros.
Uma tendência que deverá inverter-se nos próximos anos, uma vez que a modelo portuense – a residir em Nova Iorque – já posou para alguns dos fotógrafos mais conceituados do mundo e é cada vez mais requisitada para desfilar para marcas de luxo. São, no entanto, as campanhas publicitárias que mais permitem amealhar dinheiro. Adriana Lima, por exemplo, só este ano ganhou 7,3 milhões de euros com as campanhas que protagonizou, sendo apenas ultrapassada pela sua compatriota Gisele Bündchen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras