Nas Bancas

Georgina Rodriguez: Namoro com Cristiano Ronaldo obriga-a a mudar de emprego

A jovem terá sido despedida devido ao assédio mediático de que tem sido alvo desde que foi tornado público o seu romance com Cristiano Ronaldo, que terá sido rápido a encontrar uma solução para este problema.

CARAS
4 de dezembro de 2016, 17:38

O jornal El Español dá como certo o despedimento de Georgina Rodriguez da loja de luxo – alegadamente a Gucci – onde trabalhava em Madrid, Espanha. A atenção que a jovem, de 21 anos, passou a ter nas últimas semanas não terá agradado aos proprietários do estabelecimento porque passaram a ser constantemente vigiados por paparazzi, o que também não agradaria aos seus clientes exclusivos ciosos de privacidade.
Tudo não terá, no entanto, passado de um pequeno percalço e Georgina não teve tempo de preocupar-se com o assunto porque Cristiano Ronaldo terá usado as boas relações que tem com a marca Prada para conseguir um novo emprego para a namorada.
O internacional português e a modelo namoram há cerca de três meses, de acordo com a reivsota HOLA!, mas há apenas duas semanas que a relação foi tornada pública, após terem desfrutado de um fim de semana romântico na Disneyland Paris. Desde então – e embora nenhum dos dois tenha comentado a relação – foram vistos a jantar juntos perto do Estádio Santiago Bernabéu e no concerto que Justin Bieber deu na capital espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras