Nas Bancas

Com novo visual, Susana Arrais fala do fim do seu casamento: “Está tudo bem”

A atriz esteve na inauguração de uma exposição de fotografia cujas receitas revertem para a Abraço. Na ocasião, falou do fim do seu casamento com o autor Miguel Barros.

Andreia Cardinali
4 de dezembro de 2016, 16:00

Quase irreconhecível graças ao seu novo visual, Susana Arrais ia passando despercebida durante a inauguração da exposição de fotografia Gineceu X Androceu, na Galeria Art Lounge. De cabelo mais curto e mais escuro, a atriz revelou porque decidiu mudar o seu aspeto: “Estou a fazer a novela Ouro Verde, para a TVI e é o look que se adequa à minha nova personagem, a Jéssica. Ainda estou na fase de adaptação, em que o frio me incomoda um bocadinho, mas estou a gostar muito, é super prático. Nunca tinha tido o cabelo tão curto, mas ‘primeiro estranha-se e depois entranha-se’, mesmo.” Separada há dois meses, depois de um casamento de 15 anos com o autor e encenador Miguel Barros, Susana garante que está tranquila, assim como os filhos de ambos, Maria, de 13 anos, e Tomé, de cinco: “Está tudo bem, estamos em busca da felicidade, como toda a gente. Somos cúmplices e amigos para a vida e os nossos filhos também estão a lidar muito bem com a situação. Temos muito carinho, amizade e respeito um pelo outro e pelos nossos filhos, por isso, também não se sentem preocupados. Está a ser tudo gerido com muita tranquilidade. Foi uma vida a dois fantástica.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras