Nas Bancas

O primeiro Natal de Liliana Campos sem a mãe: “Vai ser muito triste”

Liliana esteve com o marido, Rodrigo Herédia, na festa solidária de aniversário da Kiehl’s, no El Corte Inglés, em Lisboa, e sublinhou que faz todo o sentido ajudar quem precisa.

Vanessa Bento
3 de dezembro de 2016, 10:00

No início deste ano, Liliana Campos viveu o maior abalo emocional da sua vida, ao perder a mãe, Zena Campos, que sofria há vários anos de problemas respiratórios. A apresentadora, que tinha na mãe uma amiga cúmplice e confidente e um pilar incondicional, tem ainda muito viva a dor desta ausência, pelo que antecipa que o primeiro Natal sem ela será marcado pela saudade. E embora ainda esteja recém-casada e a viver um amor que a completa com Rodrigo Herédia, que tem sido a sua maior força durante este ano de luto, Liliana admite que não está ansiosa pela chegada desta quadra em que se celebra o espírito da família.
“Este Natal vai ser muito triste, muito diferente. Ainda não sei o que vou fazer, mas não tenho vontade nenhuma de comemorar. O último Natal ainda está muito presente, e foi horrível, portanto nem sei o que hei-de dizer sobre este assunto...”, admitiu a apresentadora, com a voz embargada pela emoção, na celebração dos 165 anos da conceituada marca de produtos de beleza Kiehl’s, no El Corte Inglés, em Lisboa.
Ainda assim, Liliana Campos faz questão de brindar com o seu sorriso mais sincero quem a rodeia. E mesmo sem vontade de viver na sua plenitude este Natal, a apresentadora já está a prepará-lo. “Já comprei alguns presentes, mas este ano deu-me para fazer coisinhas. Detesto deixar tudo para a última da hora, mas muitas vezes tenho que ir com o Rodrigo nos últimos dias escolher alguns presentes. Gosto de fazer tudo com tempo e penso tudo ao pormenor. Adoro ver a cara das pessoas quando dou um presente. Não compro por comprar e não embru-
lho por embrulhar”
, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras