Nas Bancas

Lady Gaga: Chapéu usado no desfile da Victoria’s Secret custa quase 1 milhão de euros

A cantora foi uma das artistas convidadas para animar o evento.

CARAS
2 de dezembro de 2016, 15:15

Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd foram os artistas convidados para animar o desfile anual da Victoria’s Secret, que aconteceu esta quarta-feira, 30 de novembro. Mas não foram só os anjos da marca de lingerie norte-americana que desfilaram criações milionárias. Também Lady Gaga usou um chapéu que vale 1 milhão de dólares (cerca de 942 mil euros) num dos momentos em que pisou a passerelle do Grand Palais, em Paris.
O acessório foi desenhado por Gladys Tamez Millinery e contém 45 700 cristais Swarovski pendurados, um trabalho que é todo feito à mão, um total de 300 horas de trabalho, de acordo com a revista WWD.
Durante o evento, Lady Gaga exibiu três looks diferentes: o primeiro foi um vestido comprido com motivos florais da marca espanhola Yolan Cris; seguindo-se um jumpsuit preto com assinatura Saint Laurent; e, para terminar, um top e uma saia comprida com efeitos de renda e transparências, desenhado por Azzedine Alaïa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras