Nas Bancas

Soraia Chaves longe da televisão há um ano

“Aproveitei para viajar e fazer outras coisas, estive dedicada a mim”, conta.

Andreia Cardinali
1 de dezembro de 2016, 18:00

Afastada das luzes da ribalta há quase um ano, Soraia Chaves esteve na abertura da exposição de fotografia Gineceu X Androceu na Galeria Art Lounge. “Em 2015 tive um ano muito preenchido e decidi fazer esta pausa. Aproveitei para viajar e fazer outras coisas. Estive mais dedicada a mim”, confessou a atriz nesta ocasião.
A exposição, que integra uma foto sua, vestida de homem e com bigode, defende a igualdade de género, algo que Soraia considera importante, até porque já se sentiu alvo de discriminação por ser mulher: “A nível profissional nunca senti essa discriminação, mas acho que está presente no nosso dia a dia em todas as áreas. É quase inevitável. Sou a favor da igualdade, do respeito, da liberdade e da dignidade e fiquei muito feliz com o convite para este projeto.” As receitas angariadas com a venda das fotos revertem para a Associação Abraço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras