Nas Bancas

Rosário Tello e Carmo Aranha anfitriãs de festa concorrida

Rosário Tello e Carmo Aranha abriram as portas do seu ateliê, em Braço de Prata, Lisboa, um espaço com mais de 3000m², para a apresentação do primeiro de uma coleção de livros, ‘Commandments’. A ocasião juntou centenas de amigos, clientes e familiares das duas sócias numa festa cheia de animação.

Andreia Cardinali
1 de dezembro de 2016, 20:00

E m vez do tradicional lançamento numa livraria, Rosário Tello e Carmo Aranha, dupla fundadora do ateliê Sá, Aranha & Vasconcelos, decidiram apresentar o livro Commandments com uma festa muito animada para centenas de convidados, entre amigos e clientes. “Este livro é o primeiro de uma coleção que vamos fazer. Este primeiro reúne os mandamentos que estão implícitos no nosso trabalho. São as nossas guidelines sempre que iniciamos um projeto”, explicou Rosário Tello. Carmo Aranha acrescentou: “Só podíamos fazer uma apresentação como esta, naquela que é a nossa casa, a nossa imagem. No fundo, esta é mais uma forma de celebrarmos a vida com os nossos amigos, clientes e familiares.”
Amiga de longa data de Rosário e Carmo, Marina Cruz fez questão de estar presente: “Além da relação profissional que temos, sou muito amiga das anfitriãs, temos uma amizade muito profunda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras