Nas Bancas

Kanye West já teve alta hospitalar

O 'rapper' sofre de depressão e paranoia.

CARAS
1 de dezembro de 2016, 17:52

Kanye West já se encontra em casa a repousar e a dar continuidade ao tratamento a que foi submetido no hospital durante mais de uma semana de internamento na unidade de psiquiatria. O canal de televisão CNN adianta que o músico deixou o centro médico acompanhado pela mulher, Kim Kardashian, que se apresentou com “um ar abatido”. A revista People, que cita fontes próximas do casal, acrescenta que a socialite está especialmente preocupada com a relação do marido com os filhos, North, de três anos, e Saint, de 11 meses, uma vez que o músico apresenta um grande desgaste psicológico após lhe ter sido diagnosticada depressão e paranoia.
Recorde-se que Kanye West cancelou a digressão Saint Pablo e que foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Inicialmente pensava-se que se tratava apenas de um caso de cansaço extremo, devido ao ritmo de trabalho intenso, mas entretanto os médicos perceberam que o quadro clínico era complicado, o que fez com que ficasse hospitalizado mais tempo.
Na imprensa norte-americana já se especula que esta fase menos boa poderá ditar o fim do casamento de Kanye West com Kim Kardashian. Só o tempo o dirá…

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras