Nas Bancas

Georgina Rodriguez: De anónima a namorada de Cristiano Ronaldo

Embora a sua vida tenha sofrido muitas alterações desde que se tornou público que mantém uma relação amorosa com o craque português, a jovem tenta manter a sua rotina.

CARAS
1 de dezembro de 2016, 16:57

Umas horas de divertimento na Disneyland Paris custaram a Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, o secretismo em que a sua relação de quase três meses – segundo a imprensa espanhola – estava envolvido. A partir do momento em que foi identificada como a nova namorada do jogador do Real Madrid, a jovem deixou de ter sua privacidade e todos os seus passos são acompanhados ao pormenor.
Ainda assim, Georgina tenta manter uma vida normal, continuando a trabalhar numa loja de luxo da capital espanhola. No entanto, tudo indica que esta rotina poderá acabar em breve, visto que, de acordo com a revista HOLA!, a também modelo considera a hipótese de deixar este trabalho por se sentir demasiado exposta.
Após a visita ao famoso parque de diversões em França, Georgina e Cristiano já foram vistos a jantar num restaurante perto do estádio Santiago Bernabéu e a assistir juntos ao concerto de Justin Bieber em Madrid.
Mas afinal quem é a espanhola que conquistou a estrela do futebol português?
Georgina Rodriguez tem 21 anos e viveu quase sempre em Jaca, uma vila da região dos Pirenéus espanhóis. A dança clássica entrou muito cedo na sua vida e chegou a participar em vários concursos. Mais recentemente, passou algum tempo em Londres para aperfeiçoar o seu inglês e quando regressou a Espanha optou por instalar-se em Madrid, onde trabalha como modelo e assistente de loja. Fontes próximas citadas pela revista HOLA! garantem que a jovem “é uma pessoa encantadora” e sobretudo “um bom ser humano”. A notícia do namoro com CR7 surpreendeu, uma vez que só lhe tinha sido conhecida uma relação, com um polícia, e também porque, dizem, é uma pessoa discreta.
Nas redes sociais, nomeadamente no Instagram, Georgina partilha fotografias mais ousadas, em biquíni, e descreve-se como uma pessoa que gosta de viver e sonhar.
Vários meios de comunicação referem que os dois se conheceram na capital espanhola há alguns meses, durante um evento da marca Dolce & Gabbana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras