Nas Bancas

Shannen Doherty continua luta contra o cancro: “Estou assustada”

A atriz iniciou agora uma nova fase de tratamentos.

CARAS
29 de novembro de 2016, 15:48

Há quase dois anos que Shannen Doherty foi diagnosticada com cancro da mama, uma doença que tenta combater todos os dias. Nas redes sociais, a atriz, de 45 anos, partilha a sua experiência e desta vez contou que vai iniciar um ciclo de novos tratamentos de radioterapia, assumindo o medo. “Primeiro dia de radioterapia. Parece que estou a preparar-me para uma corrida que tenho mesmo que ganhar. A radioterapia é algo que me assusta. Algo que não consigo ver, um tratamento difícil de perceber e ter a máquina a andar à minha volta deixa-me assustada. Tenho a certeza de que me habituarei no futuro, mas agora… Detesto isto!”, escreveu a estrela da série Beverly Hills 90210.
Recorde-se que Shannen Doherty já se submeteu a tratamentos de quimioterapia e uma mastectomia.
A atriz é casada com Kurt Iswarienko há cinco anos e garante que o marido tem sido o seu pilar nesta luta. “A vida colocou-nos obstáculos enormes e temo-los enfrentado juntos, com força, amor, paixão e o desejo de continuarmos juntos quando tudo isto terminar. Aprendi o que é o verdadeiro companheirismo com este homem e com o cancro. Sim, adoramos viajar e somos aventureiros, mesmo agora… todos os dias ao lado Kurt são uma aventura, independentemente do sítio onde nos encontramos e do que estamos a fazer”, escreveu recentemente no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras