Nas Bancas

Afinal Kanye West continua internado e piorou

O ‘rapper’ sofre de paranoia e depressão.

CARAS
29 de novembro de 2016, 17:02

Acreditava-se que Kanye West tinha saído do hospital ontem, dia 28, após uma semana de internamento, mas o RadarOnline garante que o músico não recebeu alta hospitalar e que o seu estado se agravou. O site adianta que a sua mulher, Kim Kardashian, até já proibiu as visitas para garantir que o rapper se mantém emocionalmente estável. “Toda a gente da família recebeu indicações para se manter longe do hospital, uma vez que Kanye não pode ter distrações”, refere uma fonte próxima à publicação.
Recorde-se que Kanye West cancelou a digressão Saint Pablo e que foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Inicialmente pensava-se que se tratava apenas de um caso de cansaço extremo, devido ao ritmo de trabalho intenso, mas entretanto foi-lhe diagnosticada paranoia e depressão.
Kim Kardashian e Kanye West estão casados há dois anos e são pais de North, de três, e Saint, que festeja o seu primeiro aniversário no dia 5 de dezembro. Na imprensa norte-americana circulam rumores de que o casamento já teve melhores dias e que o divórcio poderá ser o próximo passo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras