Nas Bancas

Evan Rachel Wood revela que foi violada

A atriz falou do passado dramático à revista Rolling Stone.

CARAS
28 de novembro de 2016, 19:04

Evan Rachel Wood tem agora 29 anos e é uma atriz de sucesso, mas o seu passado está marcado por episódios traumáticos que recorda na edição de dezembro da revista Rolling Stone. A artista revelou que tinha sofrido “abusos físicos, psicológicos e sexuais”, mas não adiantou pormenores. Mais tarde, decidiu enviar um e-mail à publicação, no qual escreveu: “Fui violada. Por um homem com o qual eu tinha uma relação. E outra vez, pelo dono de um bar. Acredito que não podemos continuar a viver num mundo em que as pessoas ficam silêncio”.
Evan Rachel Wood confessou também que o facto de aceitar a sua bissexualidade fez com que se tornasse mais forte e ultrapassasse o desejo de acabar com a sua própria vida, algo que chegou a tentar.
A atriz é mãe de um rapaz de três anos - cujo nome nunca foi revelado -, nascido do seu casamento com Jamie Bell, de quem se separou em 2014 após dois anos de união.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras