Nas Bancas

Mais magra, Katia Aveiro sente-se feliz: “Sempre estive atenta à moda, mas a roupa não brilhava”

Em cinco anos, a irmã de Cristiano Ronaldo perdeu 37 quilos. Um assunto de que falou na festa do aniversário do ‘blog’ de Cláudio Ramos, onde surgiu sensual.

Andreia Cardinali
27 de novembro de 2016, 12:00

De minissaia e botas altas, duas tendências desta estação, Katia Aveiro não passou despercebida entre o grupo de dez mulheres que Cláudio Ramos convidou para celebrar o 10.º aniversário do seu blog. Sorridente, a irmã de Cristiano Ronaldo assumiu que se sente muito bem nesta sua nova pele, depois de ter perdido 37 quilos em cinco anos: “Todas as mulheres têm mais confiança a partir do momento em que se sentem mais bonitas e eu não sou exceção. Sempre estive atenta à moda, mas a roupa não brilhava, porque estava mais gorda [risos].” E acrescentou, satisfeita: “Para mim é um orgulho o que já perdi de peso. Já não estou em dieta, mas continuo a ter cuidado com a alimentação e a ir ao ginásio. Estou numa fase de ensaios com os bailarinos e estou a perder mais peso do que estava à espera. Sinto-me muito bem. Gosto muito de me ver ao espelho”, contou com visível orgulho.
Algo embaraçada, assumiu ainda que a nova silhueta a tem tornado alvo de atenções: “Sempre fui assediada, porque sou de trato fácil, mas é natural que agora, se ando mais sexy, receba mais atenções.” [risos] E sobre o estilo, revela que é ela própria que escolhe o seu guarda-roupa: “Ninguém na família tem stylist. Pedimos opinião uns aos outros a nada mais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras