Nas Bancas

Ana Corvo feliz ao lado das filhas: “Dou-lhes todo o meu apoio para o que quiserem fazer”

A ex-modelo marcou presença no concurso L’ Agence Go Top Model, no Museu da Eletricidade, ao lado das filhas, a atriz Heidi, de 19 anos, e Sara, de 21, do casamento com o ex-piloto Gerhard Berger.

CARAS
27 de novembro de 2016, 18:00

Depois de vários anos a deslumbrar nas passerelles, Ana Corvo assiste agora, como espectadora, ao surgimento de novos talentos no mercado nacional. Na noite em que a ex-manequim esteve no L’ Agence Go Top Model, em Lisboa, acompanhada pelas duas filhas, a jovem atriz Heidi, de 19 anos, e Sara, de 21, do seu casamento com o ex-piloto de Fórmula 1 Gerhard Berger, partilhou o seu entusiasmo com este concurso. “É muito giro. Estou afastada há algum tempo e é quase como começar de novo. Perdi o fio à meada! No meu tem­po não havia agências, éramos quase uma família, a organização era toda diferente, era tudo muito mais pequeno”, comentou, revelando que pelo menos uma das filhas pode­rá vir a aventurar-se neste mundo. “A Sara acha imensa graça, talvez tente. Já a Heidi nem por isso, prefere a representação. Eu dou-lhes sempre apoio. As mães ficam sempre um bocadinho de pé atrás, mas elas sabem que lhes dou todo o apoio para o que quiserem fazer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras