Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues critica concerto de Justin Bieber em Lisboa

A apresentadora deixou uma longa mensagem na sua página do Instagram.

CARAS
26 de novembro de 2016, 16:13

Rita Ferro Rodrigues esteve entre os milhares de fãs que ontem à noite assistiram ao concerto de Justin Bieber no MEO Arena, em Lisboa. No entanto, a apresentadora não saiu satisfeita do espetáculo integrado na mais recente digressão do cantor canadiano, Purpose, e deixou as suas críticas nas redes sociais. "Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal ...Mas depois do concerto de ontem : ó miúdo ... vai apanhar couves, sim?
Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca ...atitude "estou -me a borrifar para vocês" durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega.
Claro está que os putos adoraram... não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show ...mas amigo Bieber ... a mim não me enganas mais.
É caso para dizer: SORRY!
Ps: adolescentes queridas do meu insta ... não entrem em fúria. Aqui a velhota tem razão. Foi muito mau o concerto!"
, escreveu na sua página do Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras