Nas Bancas

Orlando Bloom e Katy Perry desmentem crise na relação

O ator e a cantora passaram o dia de Ação de Graças juntos.

CARAS
25 de novembro de 2016, 13:23

Orlando Bloom e Katy Perry namoram desde o início deste ano, mas só em maio assumiram publicamente a relação. Ambos são muito discretos no que toca à sua relação e talvez por evitarem aparecer juntos em eventos – ou pelo menos a posar para as objetivas dos fotógrafos – tenham surgido rumores na imprensa internacional de que o namoro tinha chegado ao fim.
Mas porque uma imagem vale mais do que mil palavras, a cantora, de 32 anos, usou as redes sociais para mostrar que continuam apaixonados e felizes. Num vídeo partilhado no Snapchat – e que entretanto deixou de estar disponível –, em que os dois aparecem em pijama, a artista desmentiu as especulações em torno de uma possível separação. Nas imagens, aparece também o pai de Katy Perry, Keith Hudson, a lançar fogo-de-artifício para celebrar o Dia de Ação de Graças, uma data tão importante para os americanos como o Natal.
Recorde-se que anteriormente Orlando Bloom foi casado com a top model australiana Miranda Kerr, com quem tem um filho em comum, Flynn, de cinco anos. A cantora foi, por sua vez, casada com o comediante britânico Russell Brand, de quem se divorciou em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras