Nas Bancas

Lúcia Garcia: “Se engordar, depois da gravidez trato disso”

Grávida pela segunda vez, novamente de uma menina, que será o primeiro filho em comum com o futebolista Bruno Aguiar, a manequim conversou com a CARAS na apresentação da nova coleção de relógios One.

André Barata
25 de novembro de 2016, 10:30

Perto de completar os primeiros cinco meses de gravidez, Lúcia Garcia não poderia estar mais feliz e depois de alguns enjoos, tudo tem corrido muito bem, como contou num evento da One. “Fui mãe há nove anos e já não me lembrava de nada! Mas, fora uma constipação, tenho-me sentido muito bem”, começou por dizer a manequim, que espera o primeiro filho em comum com o futebolista Bruno Aguiar.
A escolha do nome da criança já é tema de conversa e embora ainda não esteja decidido, tanto a sua filha, Matilde, de nove anos, como o filho de Bruno, Rodrigo, de oito, terão uma palavra a dizer. “Andam numa guerra com os nomes! O Rodrigo diz o nome de alguma miúda que já namorou, e a Matilde diz nomes das amigas. Tem sido muito animado.”
Quanto a exercício físico e die­tas durante a gravidez, a manequim garante que isso não faz parte dos seus planos para os próximos quatro meses. “Acho que temos de viver a gravidez a comer, e bem, e é o que estou a fazer. Se engordar e ganhar celulite, depois da gravidez logo trato disso”, defende.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras