Nas Bancas

Joana Câncio: “A Constança e o Vicente são tranquilos e amigos um do outro”

A atriz visitou o Kids Market com a filha, de quatro anos, e o filho do namorado, de cinco, e contou como os dois se dão bem e como vive feliz com esta nova família.

Andreia Cardinali
25 de novembro de 2016, 13:30

Há seis meses, Joana Câncio voltou a encontrar o amor, nos braços de André Ro­balo, gerente de um restaurante de sushi. Atualmente, vivem juntos e fazem programas em família. Por isso, e apesar da au­sência de André, a atriz fez questão de levar a filha, Constança, de quatro anos e meio, e o en­teado, Vicente, de cinco, ao Kids Market. “Eles têm idades muito próximas e dão-se muito bem. São muito companheiros, mas ainda é cedo para ver que tipo de relação têm. São tranquilos e amigos um do outro. E isso é muito bom para mim e para o André”, desabafou Joana.
Sorridente, a atriz contou que ter um rapaz em casa não é muito diferente de ter uma menina: “Tem de haver regras e essas são iguais para ambos. Por isso é fácil e ele é amoroso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras